segunda-feira, 10 de junho de 2019

Rihanna quer ser uma mãe “mais do que qualquer outra coisa na vida”

Share On Facebook ! Tweet This ! Share On Google Plus ! Pin It ! Share On Tumblr ! Share On Reddit ! Share On Linkedin ! Share On StumbleUpon !
Rihanna quer ser uma mãe “mais do que qualquer outra coisa na vida”

Os empreendimentos altamente bem-sucedidos de Rihanna em vários setores merecem ser ovacionado. De lingerie a moda e música, sua ascendência ao território multi-hifenizado apenas aumentou a fixação do público em todos os seus movimentos. Em sua última reportagem de capa para a Interview Magazine, a artista premiada falou com Sarah Paulson, sobre seu próximo álbum, estar apaixonada, se tornar mãe um dia e sua relação com a religião.
“Eu sou tão tímida”, Rihanna diz Paulson. “Eu nem quero que você saiba que eu sou tímida.” Embora ela não tenha lançado um novo álbum desde o Anti de 2016 , ela admite que seu sucesso empresarial significou dividir seu tempo entre a variedade de projetos que ela tem em andamento, incluindo novas músicas.
“É a razão pela qual um álbum não é feito como costumava ser”, ela admite. “Eu costumava estar no estúdio, apenas no estúdio, por três meses seguidos, e um álbum sairia. Agora, é como um carrossel. Eu faço moda um dia, lingerie no próximo, beleza no próximo, depois música no próximo… É como ter um monte de filhos e você precisa cuidar de todos eles “.
“Ok, mas como uma criança faminta, eu preciso de um novo álbum da Rihanna. Quanto tempo nós temos que esperar?” Paulson então pergunta a ela. “É realmente horrível que não possa sair, porque estou trabalhando muito bem agora”, Rihanna responde. “Estou muito feliz com muito do material que temos até agora, mas eu não vou colocar isso para fora até que esteja completo. Não faz sentido se apressar, mas eu quero isso. Eu cheguei ao ponto onde eu estou tipo, “Mesmo se eu não tenho tempo para gravar vídeos, eu vou fazer um álbum.”
Apesar de Paulson continuar a pressionar Rih sobre uma data de lançamento, Rihanna admite “Eu gostaria de saber”, e explica que ela ficou um “período de tempo sólido” no estúdio no próximo mês.
Além de perguntas relacionadas à música, Paulson pede a ela para falar sobre sua vida amorosa, e se as crianças estão ou não no horizonte. “Você está apaixonada?”, pergunta Paulson. “Claro que estou”, Rihanna prontamente responde. Embora ela opte pelo silêncio quando perguntada sobre casamento, ela observa que se tornar mãe é algo que ela quer, “mais do que tudo na vida”.
Quando perguntada se ela questionou ou não sua fé, a vencedora do prêmio Grammy observa que, embora nunca tenha duvidado de suas crenças religiosas, ela sentiu como se seu relacionamento com Deus estivesse tenso às vezes.
“Eu estive em um lugar onde eu senti que talvez tivesse desapontado tanto a Deus que não fomos tão próximos”, explica Rihanna. “Na verdade, isso aconteceu comigo enquanto eu estava fazendo Anti . Foi uma época muito difícil, mas, graças a Deus, eu passei por isso.”
De acordo com um relatório recente da Forbes , Rihanna é atualmente a musicista feminina mais rica do mundo, superando grandes nomes como Beyoncé e Céline Dion. Isso foi, sem dúvida, influenciado por sua parceria com o conglomerado de moda de luxo LVMH e pelo sucesso comercial de suas linhas de beleza e lingerie. Com a chegada iminente de seu próximo álbum, não parece haver nada que seja capaz de desacelerar Rihanna.
«
Next
Mensagem mais recente
»
Previous
Mensagem antiga

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Copyright ©2016 SIMIONE MUZIK | DOWNLOAD MP3 • All Rights Reserved. Distributed By Blogger Templates
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger