terça-feira, 14 de maio de 2019

Músicos angolanos convidados a actuar no festival “O Sol da Caparica”

Músicos angolanos convidados a actuar no festival “O Sol da Caparica”

Matias Damásio, Anselmo Ralph, Kyaku Kyadaff, Rui Orlando e Leo o Príncipe são os convidados até agora confirmados a participarem do festival “O Sol da Caparica”, que acontece de 15 a 18 de Agosto, no Parque Urbano da Costa da Caparica, em Portugal.
O festival que já vai na sua 6ª edição, tem como objectivo enaltecer a música dos países de língua oficial portuguesa. A Costa da Caparica vai receber mais de 30 artistas, e espera-se contar com muita boa música, comédia, dança, Surf e muita animação com a organização da Câmara Municipal de Almada, em parceria com o Grupo Chiado, em Portugal.
Os 4 dias de festival terão lugar à beira mar, e não será a primeira vez que os músicos angolanos Matias Damásio e Anselmo Ralph farão a festa de celebração de verão num festival que não atrai apenas fãs da música, mas também aqueles que pretendem tirar o maior partido das ondas, seja em pranchas de surf ou para se refrescarem depois de um dia de Sol.
“O FESTIVAL QUE JÁ VAI NA SUA 6ª EDIÇÃO, TEM COMO OBJECTIVO ENALTECER A MÚSICA DOS PAÍSES DE LÍNGUA OFICIAL PORTUGUESA…”

0 komentar:

Enviar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons