quinta-feira, 14 de março de 2019

Beyoncé se recusa a apresentar correspondências pessoais em processo

Beyoncé se recusa a apresentar correspondências pessoais em processo

Beyoncé se recusou a entregar suas correspondências privadas com sua mãe e seu marido durante processo judicial.
A cantora de “Formation” está no meio de uma batalha contra Veronica Morales pelo uso do nome jurídico “Blue Ivy”. Segundo relatos, a empresária solicitou uma lista de documentos, e-mails e cartas de Beyoncé que mostrassem qualquer evidência de que ela planejava registrar a marca, que é o nome da filha mais velha da cantora com Jay-Z.
Beyoncé se recusou a entregar os documentos e pediu uma medida cautelar, que proibiria a planejadora de eventos e sua equipe jurídica de vazarem as informações confidenciais.
Em 2017, Beyoncé fez uma oferta para registrar ‘Blue Ivy Carter’ como uma marca para garantir que somente ela poderia usar o nome de sua filha para fins lucrativos, mas Veronica se opôs à candidatura, já que sua companhia, Blue Ivy, foi criada três anos antes de a herdeira dos Carters ter chegado ao mundo.
A cantora de ‘Halo’ alegou anteriormente que Veronica tentou vender os direitos autorais da marca por US $ 10 milhões.
Documentos judiciais explicaram que, logo depois que a mulher se opôs ao pedido da cantora pop, uma reunião entre as duas partes foi organizada para que elas tentassem chegar a um acordo.
Eles alegaram que a reunião se tornou uma “proposta de negócios”, com o advogado de Veronica fazendo um “longo discurso”, usando a disputa como uma “oportunidade para sugerir uma parceria comercial”.
Fontes alegam que Veronica organizou uma apresentação em Power Point informando por que Beyoncé deveria comprar seu negócio, juntamente com a marca registrada Blue Ivy, e afirmando que elas poderiam “começar a produzir mercadorias em parceria”.

0 komentar:

Enviar um comentário

Copyright © 2015-2017 SIMIONEMUZIK | DOWNLOAD MP3 Todos Direitos Reservados-Angola