quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Sobre o dueto com Yola Semedo, Pérola deseja que seja um momento fantástico para todos


A ideia concebida pela Zona Jovem Produções, que visa valorizar a música angolana, convidando ao palco intérpretes fazedores dos mais variados estilos para a apresentações ao vivo em dupla, tem agendado, para o dia 27 de Abril, um espectáculo que, com certeza, levará a Casa 70 ao rubro.
Pérola, voz que terá a responsabilidade de cantar temas do repertório da sua colega Yola Semedo, sente-se feliz e muito honrada por participar deste grande projecto. “Dou os parabéns à iniciativa e agradeço o convite. Foi-me feito um desafio e abracei-o com muito carinho, porque também fico feliz por me terem juntado à Yola Semedo para este projecto, porque é a Yola Semedo. Ela tem um repertório muito bom, vai ser bom cantar as músicas e partilhar o palco com ela, beber um bocado da sua experiência, como ela se prepara para o espectáculo e, principalmente, como vive o momento pré-show. Então, para mim, vai ser bom entrar um bocadinho no mundo da Yola Semedo”, disse a cantora da Ls & Republicano.
A intérprete do hit “Diz à ela” destacou ainda que o espectáculo em dupla vai permitir que ambas possam vivem momentos de partilha, contudo Pérola está bastante animada e ansiosa para saber como será o concerto, mas sempre com a perspectiva de que tudo saia maravilhosamente bem e que seja um momento fantástico para todos.

0 komentar:

Enviar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons